15 de mar. de 2013

O primeiro tombo

Olá meninas ! meu Luquinhas levou o seu primeiro tombo da cama  meu Deus coração ficou aceleradissimo , fiquei super nervosa mas vou contar para vocês como foi ..
Estava eu me arrumando para ir pra escola atrasadissima como sempre (Afinal vida de mãe mais vida de estudante não combinam muito bem ...) o Luquinhas estava na cama cercado por travisseiros , quando de repente eu só ouço um barulho estava na cozinha quando ouvi sai correndo para o  quarto estava lá meu bebezinho no chão =// Fiquei em choque peguei ele no colo , tentei acalmar de todas as maneiras quando ele acalmou ainda ficou soluçando um pouquinho , coitadinho =//
A minha vontade foi largar tudo  não ir para a escola , mas como faltei praticamente a semana passada toda pois estava doente , o acalmei relaxei devido o horario e quando ele ficou calmo o deixei na Meire e segui meu destino .
Quando voltei da aula fiquei com ele o tempo todo dando beijinhos e mais beijinhos , graças a Deus não houve nada de sério mas o susto já quase me deixou maluca .
Medidas para tomar quando seu filho cai da cama :
-  Não  se desespere , tente o acalmar .
- Veja se ficou algum galo ou algum machucado
- Se bater de cabeça não deixe dormir entre 30 minutos após a queda
- Se nas 48 horas apresentar vômito ou diarreia o leve na emêrgencia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário