15 de mar. de 2013

Mais que menino manhoso

Olá meninas ! Meu amorzinho aprendeu o tal chorinho de manha confesso que eu adoro e chego em algumas horas a rir , mas essa manhazinha vem de família .
Sou filha única  minha mãe sempre quis ter um filho e com 30 anos engravidou do meu pai , minha historinha  resumida para explicar porque o Luquinhas tem tal manha dizem que ele me puxou vê se pode isso ? (= Sendo filha única eu fui bastante mimada e sou  até hoje (podem acreditar depois de ter um filho na adolescência , ainda sou mimada ) então eu era cheia de manha e de frescurinhas , não ficava com ninguém para minha mãe sair , estranhava todo mundo , tudo era motivo de choro !
Enfim meu pequenininho herdou um pouquinho da minha manha ..
- Se deixar quer colo o dia inteiro e eu não faço nada (no começo eu até gostava de ficar só com ele , mas preciso fazer minhas coisas tais como tomar banho e arrumar a casa kk )
- Chora ,chora e chora até conseguir o que quer
- Se estiver no carrinho e me vê se joga até eu pegar ele , ou até se machucar .
- As vezes é uma luta para ele ficar com  a Meire

Mas não  estranha ninguém , as vezes está de mau humor e não quer ir no colo de estranhos , mas quase nunca chora quando  alguém o pega no colo , antigamente não queria ficar de jeito nenhum com a Meire agora ele até gosta quando fica lá e quando chego tem sempre um sorrisão me esperando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário