19 de mar. de 2013

A nova chupeta

Olá meninas ! Venho aqui compartilhar uma grande novidade que começou com um grande susto e acidente , eu estava no computador e o Luquinhas estava no chão brincando com seus brinquedinhos e ao lado dele estava sua "amiga inseparável" a chupeta kkk quando  deu a hora de dormir eu comecei a procurar a chupeta e me lembrei que não tinha a pegado do chão , procurei ela por toda a casa quando me abaixei para ver de baixo do  sofá e lá estava ela , mas com um pequeno detalhe e ao mesmo tempo GIGANTE  o bico da  chupeta estava totalmente destruído , algum gato ou cachorro deve ter a pegado.
Eu fiquei desesperada pois ele nunca dormiu sem a chupeta , e agora como ele ia dormir ?  Liguei desesperada para a farmácia descrevi a chupeta e o moço mandou , quando chegou lá em casa abri com  a esperança de ser a chupeta e infelizmente não era , só tinha um  detalhe igual ela é ortondotica acho  que foi por isso  que ele gostou , já que todas as chupetas que ele experimentou que não eram ortondoticas ele não gostou e cuspia .

A diferença entre a chupeta ortondotica e a chupeta normal é que a ortondotica tem um formato apropriado que não trará problemas futuros quando os dentes começarem a crescer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário