15 de mar. de 2013

Doar roupinha um gesto nobre

Olá meninas ! Esse post é para todas aquelas que como eu doam roupinhas dos seus filhos que não servem mais para que vender ?  Ou para que guardar ? Se existem várias crianças precisando e a família infelizmente não tem condição .
Quando estava grávida meu primo nasceu e com ele perdendo roupas tudo vinha para o Luquinhas , dai começou a atitude de doar as roupas , já que eles me ajudaram por que não ajudar os outros ? Tudo bem que o Léo nasceu no inverno e o Luquinhas nasceu na primavera que na verdade foi verão antecipado , por isso não usou todas as roupinhas  , mas eles chegaram até doar leite Aptamil que compraram para o Léo e ele não se adaptou .
A  esposa do meu primo também estava grávida e todas as roupinhas que o Lucas está perdendo ,  sendo muitas e muitas mesmo eu estou mandando tudo para ela pois eles precisam e  não tem porque vender se existem pessoas próxima da gente precisando .
Tá confesso que guardei uma roupinha dele que foi a saída de maternidade , fiquei com peninha de doar pois foi presente da  minha mãe comprada com sacrifício , mas fora isso toda roupa sem extinção estou doando para ela .
Acho legal a atitude de algumas meninas de doar roupinhas para quem não conhece , fazendo sorteios é um gesto muito nobre , infelizmente não posso fazer isso pois existe quem doar perto de mim  , mas para todas aquelas que fazem tal gestos fica aqui os meus parabéns pois sempre é muito bom ajudar os outros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário