27 de mar. de 2013

Doação de roupa e Dengo

Olá meninas ! Postei semana passada sobre doação de roupa e papai do céu mandou mais uma doação para nós na hora exata que estávamos precisando , a Juliana mãe do Léozinho que é meu primo e que sempre doa roupinha para o Lucas estava um tempo sem mandar e quando foi semana passada ela ligou para minha mãe dizendo que tinha uma bolsa de roupa na casa da minha tia perto da onde eu moro , eu claro não perdi tempo na segunda fui buscar a bolsa , minha gente é cada roupa linda ! de ficar doido , tudo novinho ,  tudo cheirosinho e passado , varia de roupa de calor á roupa de frio , tem até tênis e sandália e eu claro que por minha vez separei uma bolsa de roupa para o Miguel  . 
Nossa meu filho está carinhoso de mais com todo mundo em sua volta , Lucas manda beijo assim que acorda e abre aquele lindo sorriso , e ainda me dá beijo mas não sei se dá beijo ou quer coçar a gengivinha dele kkkkkk , mas ele tem mordedor e chega a fazer barulho no beijo que ele dá , coisa mais gostosa !! 
Não me reparem por favor ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário