27 de mar. de 2013

Primeira Palavra e Super resfriado

Olá meninas ! Calmem não se assustem , meu filho não é superdotado kkk mas para mim foi sim sua primeira palavra , mas foi tão lindo  que com certeza eu vou  contar para ele quando ele ficar maior , estava ele no carrinho e eu arrumando as coisas para dá banho nele , quando ele olhou para o alto a onde ficam os ursinhos de pelúcia e olhou para o Patati sorriu e falou " dadá " eu fiquei até emocionada em ver como meu pinguinho de gente está evoluindo a cada dia que passa .
Agora ele passa o dia todo conversando , falando cada coisa que não dá para entender mas vire e mexe fala "dada , papa " , outro dia estávamos no carro ouvindo música e o danadinho parecia está cantando a música que estava no rádio , até eu e minha mãe comentamos " Acho que ele está gostando do som " . Todo mundo fala que ele vai falar cedo , eu pelo menos acho que sim , daqui a pouco está falando !
Meu amorzinho está dodoi , mas dá uma peninha de vê-lo tossindo , espirrando . Mas com esse tempo louco ninguém aguenta né? E muito menos os nossos anjinhos . Tudo começou sábado com uma pequena tosse e como eu tenho um histórico de alergia (já comentei aqui ) e fui internada com 10 meses todos na minha casa com uma simples tosse ficam desesperados , então no domingo ele começou a colocar para fora aquela "gosminha "  ligamos para a pediatra na mesma hora que mandou levá-lo no dia seguinte para ela dá uma olhada , fiquei muito preocupada confesso quase não dormi direito . A pediatra fez a consulta do mês e passou um xarope Abrilar para aliviar a tosse junto com nebulização mas falou que era apenas um resfriado nada de tosse alérgica ,  Graças a Deus ! 
Nossa que luta que foi os primeiros dias de Nebulização , chorava , queria colocar a máscara na boca mas agora já se acostumou e chega até dormir Coitadinho do meu neném ! E quando  ele toma o remédio?  Faz ânsia de vômito já vomitou duas vezes por causa do remédio , mas agora está parando de fazer a tal ânsia. 
Consulta do mês tudo está bem , Luquinhas perdeu alguns quilinhos mas está ainda acima do peso !!
Pesando : 8250 kg 



Nenhum comentário:

Postar um comentário