30 de mar. de 2013

Mais dicas sobre festa de um ano

Olá meninas , como vão ? Por aqui vai tudo bem , numa correria danada como  sempre mas com esse feriado está dando para relaxar e ficar um pouco mais com o meu bebezinho , é o seguinte falei que sempre que eu entrasse no blog ia postar alguma coisa sobre festinha de um ano do meu bebe . 
- primeira coisa que eu consegui fechar foi o telão e o slide show para muitos contratar slide show não vale a pena pois não é barato, mas para mim vale já que é a história do meu filho e quero compartilhar com as pessoas que fizeram parte desse um ano de vida dele e eu tiro foto dele sem parar para justamente colocar no telão . Mas porque contratar alguém para fazer ? Pois a gente mesmo pode fazer com vários programas mas nunca fica muito bom , pessoas que fazem esse tipo de trabalho fica perfeito e o melhor não temos aquele estresse de fazer vídeo pois dá um maior trabalho . 
-  Muito cuidado na hora de escolher o tema da festa , já que é festinha de um ano é necessário que a criança conheça bastante o tema , no meu caso eu já falei mas vale a pena ressaltar faria da Popó sendo da galinha pintadinha porque ela virou nesses últimos dois meses amiguinha inseparável do Lucas , antes era o Patati que ele não largava agora é a Popó . 
- Se for fazer a festinha do seu pimpolho em casa é necessário contratar muitos serviços , então antes de fechar contrato pergunte quantas vezes for necessário até criar uma certa confiança na equipe contratada . No meu caso estou resolvendo tudo via email ou até telefone ligo e mando email  várias vezes para as mesmas pessoas para criar uma confiança. 
- No aniversário do Lucas escolhi não contratar buffet mas porque ? Buffet pelo menos aqui no Rio de Janeiro é caro demais e se posso pagar 2.000 num buffet porque não botar mais um pouquinho e fazer numa casa de festa , já que no meu caso o problema é dinheiro resolvi contratar pessoas preparadas para servir e centos de salgados que sai muito mais em conta . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário