6 de abr. de 2013

Páscoa

Olá meninas , sei que a páscoa já passou a quase uma semana mas a minha vida agitada fez eu não conseguir postar no domingo de páscoa , mas vou atualizar esse cantinho do meu príncipe hoje !! 
No domingo o coelhinho Lucas passou lá em casa rindo , e distribuindo os ovos de páscoa , tudo bem que a maquiagem não durou muito tempo pois ele tirou tudo com  sua baba kkkk mas ele ficou lindo de viver *-* 
Durante o dia passamos na casa da minha avó com toda a família reunida , Luquinhas parou de estranhar as pessoas e fez  a alegria da galera junto com o  Miguelzinho  que é menor só  tem dois meses . 
Luquinhas como sempre só queria ficar no colo , pura manha e como está começando a engatinhar colocamos um colchão para ele ficar sentado brincando com as minhas primas mais velhas enquanto almoçávamos , logo em seguida ele dormiu e fomos embora  . 
O Luquinhas tem uma grande paixão que descobrimos nesse mês , como ele está ficando mais solto quando vê um gato tenta pegar , isso é porque minha casa tem 7 gatos e quando eles passam na sala o Luquinhas começa a gritar , a Morena é a sua amiguinha inseparável , ele puxa o rabo , a orelha e ela não faz nada com ele , fica do lado dele e quando ele chora ela mia kkkk Muito engrado !!
Morena e Lucas , amigos inseparáveis



Tem coelho mais bonito que esse ? NÃO !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário