6 de abr. de 2013

Festinhas

Olá meninas , o bom de ter filho é ser chamada para festinhas infantis kkkk  , nossa como eu me acabo de comer em festinhas de criança , cada coisa mais gostosa do que a outra não é mesmo ? Sábado passado Luquinhas e a nossa família fomos convidados para festinha da Laura de quatro aninhos , Lucas adorou , brincou , mamou e no final da festa adivinham só ? Estava dormindo em meio de todo barulho do parabéns e das crianças correndo pela casa de festa , uma coisa que ele adorou na casa de festa foi o escorrega eu fui com ele duas vezes , tudo bem que na segunda ele chorou mas na primeira ele chegou até a gargalhar !! Outra coisa que ele ficou encantado foi a mesa decorada que era da branca de neve , muita luz e cor e ele não parava de rir para a bruxa kkk , tinha um macaco enfeitando e ele agarrou o macaco no escorrega que todos da festa acharam graça , atenção voltada para o Luquinhas me deixou muito tímida mas faz parte kkk 


O macaco

Brincando no carrinho

Festinha de Arrromba kkk
Outra festinha mas essa foi de uma senhora muito importante na minha vida , a base da minha família , a mulher que eu mais amo e agradeço a ela pelo apoio que me deu quando eu estava gravida , ela é diferente de todas as avós , ela é engraçada , ela sempre tem uma palavra para me dar  de apoio , esta sempre bem humorada / tá nem sempre .. Mas enfim minha velinha fez ontem 81 anos e fomos todos comemorar num rodizio de pizza , imaginam só uma família enorme com mais 3 bebes , o Léo de onze meses , o Lucas de seis meses e o Miguel de dois meses já imaginaram a confusão que foi ? O Lucas sempre muito dado para todo mundo ,  assim que chegamos ele se jogou para o colo do meu primo que ainda não o conhecia , sempre rindo para todo mundo , Léo mais tímido e Miguelzinho mama e dorme ainda. A Lucas comeu até pizza de chocolate , eu dei escondido e ele gostou kkkk 
Giulia com o Léo no colo , Bisa com o Miguel no colo e Lucas como sempre pulando

Nenhum comentário:

Postar um comentário