6 de abr. de 2013

Faça você mesmo

Olá meninas lindas , de tanto procura sobre como fazer uma festa em casa ou num salão de festa e não gastar mais do que três mil reais adquire uma nova técnica e vou compartilhar com vocês . Faltando cinco meses para meu príncipe fazer um  ano , ou melhor falta ainda um pouquinho para ele fazer sete meses mas a contagem realmente é regressiva , para nós que escolhemos planejar a festinha do nosso tesouro . Eu sou muito perfeccionista e quero que tudo dê certo como todas as mamães , então olhando blogs e entrevistas de mães que também fizeram festinha em casa eu adquire essa técnica , minha mãe hoje saiu cedo para comprar massa de biscuit ela é muito boa com artesanato e certamente conseguirá fazer o biscuit . Eu sou uma tragédia em recortar , pintar  enfim na técnica faça você mesmo , mas vendo os valores do enfeite de mesa meio que desanimei e me encorajei a fazer eu mesma o enfeite de mesa em eva , procurei na internet e vi cada um lindo e o melhor com passo a passo , vou posta no final o passo a passo . 
Consegui achar uma pessoa que faz retrospectiva num valor muito baixo e o trabalho dela fica lindo igual das  pessoas que estavam me cobrando uma fortuna , se alguém quiser o contato dela deixa um comentário que terei um enorme prazer em passar para vocês .
  1. Depois de ter salvado imprima a imagem. Agora é a hora de cortar os moldes. Como está em uma folha de papel sulfite, a qual é muito fina, vai ser cortada e passada para o papelão. Então pegue a tesoura e corte o molde de papel sulfite, contornando com a tesoura bem encima dos riscos. Agora coloque no papelão, risque com a caneta em volta do molde de papel sulfite passando o molde para o papelão. Faça isso com todas as partes da galinha pintadinha.
  2. 4
    Molde da Galinha Pintadinha em EVA: Como FazerAgora corte o papelão com a tesoura encima dos riscos feitos com a caneta. Agora que o molde esta no papelão e devidamente cortadas, todas as partes, escreva com caneta nele todas as cores das partes, assim como estava na folha de papel sulfite para quando for usá-lo, saber qual é a cor de cada parte da galinha pintadinha. Assim estão prontos os moldes. Para repassá-los para as folhas de EVA, o procedimento é o mesmo que foi feito do papel sulfite para o papelão.

    Vou colocar o molde para vocês : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário