10 de abr. de 2013

As novidades e Balão da popó

Olá meninas ! Hoje não  trago novidades nenhuma do meu nenenzinho , tudo anda na mesma sendo Luquinhas levado como sempre , rolando de um lado para o outro , engatinhando para trás na dança do CARANGUEJO . Não pode ficar em lugar nenhum sozinho , não sei se já falei isso aqui , mas no berço ele está se pendurando , no carrinho está virando e no colchão do chão ele vai para o chão , não importa se eu coloco no chão todo , ele sempre arruma um espacinho para ir no chão , deve ser por isso que está todo encatarrado , mas vou ter que levá-lo num alergista devido o meu quadro de alergia ser grave e também ser hereditário , a pediatra do meu filho que me falou isso juro que não sabia , outra novidade é que vou trocar o leite do Luquinhas , ele não está mamando bem e eu por conta própria devido a minha prima ter me dito que a filha dela assim  que saiu do hospital onde ficou internada e o leite da minha prima secou com apenas um mês tomou leite Ninho e adivinhem só ? A menina hoje é linda e muito saudável , hoje o meu nenenzinho está com quase sete meses e vou me encorajar , bom  se ele não gostar ou se gostar faço um post para compartilhar com vocês . Gente , estou tão feliz !! Hoje fiz minha primeira entrevista de emprego e acho que me sai bem , fui indicada pelo amigo do meu padrasto para ser recepcionista , se eu estiver boa notícia do emprego eu conto para vocês num post rápidinho , pois imaginam só mãe de um menino levadíssimo , estudante , e recepcionista vida corrida né ? 

Para vocês que vão fazer festinha do tema da Popó ou seja da galinha pintadinha mais uma ideia barata e muito criativa , eu amei a ideia e com toda certeza vou fazer no aniversário do meu príncipe , vamos lá :

Para fazer o balão você vai precisar de : 
- Um balão grande azul.
- Uma cartolina(ou papel) laranja.
- Um papel laminado preto.
- Quatro Baloes vermelho.
- Quatro Balões laranja.
- Um pedaço de cartolina branca
- Fita dupla face(mas pode ser feito com durex)


1º Passo: Encher 3 balões vermelhos(lembre-se que eles serão a crista da galinha pintadinha,então você não pode encher muito). Depois encha um pouco o quarto balão vermelho que será a o papo da Galinha Pintadinha.

 2º Passo: Encher bastante os 4 balões laranja.

Agora é só começar a colar o ideal é colar com fite dupla face, mas pode ser feito com fita durex também!

 E pronto! Você tem um lindo Balão para sua festinha da Galinha Pintadinha!




Ficou alguma dúvida se tiver mande comentário ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário