12 de abr. de 2013

EU , EU MESMA !

Boa tarde para todas aquelas que leem  sobre a vidinha do meu tesouro ! Estou fazendo  esse top para sair um pouco da mesmice mesmo sabendo que esse cantinho é dedicado só para o meu príncipe , e eu também não gosto de falar de mim pois afinal sou muito mais muito tímida . Mas hoje eu resolvi deixar a timidez de lado  e resolvi contar um pouco mais da minha pequena história e da minha personalidade , para que possamos nos conhecer um pouco melhor .

Vamos começar , para falar a verdade eu nem sei por onde começo , pois como citei lá em cima eu sou tímida e não costumo falar de mim ,  sou apaixonada por mim e costumo me glorificar na frente do espelho afinal sou filha única e muito mimada minha mãe me teve tarde com trinte e um anos  e sempre foi louca para ter uma filha , eu e ela somos muito ligadas uma na outra  amigas inseparáveis e também confidentes , tanto é que eu e o pai do meu filho a primeira noite em que passamos juntos  a primeira pessoa para quem contamos foi para ela almoçando num restaurante me lembro como se fosse hoje kkkkkkkk , não tenho muito contato com o meu pai , que dizer contato zero por isso prezo muito a relação do Luan com o Lucas errado isso ? Bom , eu acho que não , o meu pai não me criou , fui criada por um paidrasto e o considero um pai pois aquele velho ditado é verdade " pai é quem cria "  minha mãe se separou dele quando eu tinha seis anos , sofri bastante até pouco tempo tinha mágoa do meu outro padrasto mas graças a Deus já consegui o perdoar , costumo dizer que Deus me presenteou com dois grandes homens e dois grandes pais totalmente diferente um do outro , um mais carinhoso e o outro mais fechado mas amo os dois iguais . Enfim , sou virginiana , isso quer dizer - signo de virgem . Nasci no dia 02 de setembro , pessoas desse tipo costumam ser perfeccionistas. Na escola eu sempre fui uma menina com poucas amizades mas aquelas amizades que até hoje eu carrego comigo , sempre fui bastante elogiada pelos professores , nunca fui aquela aluna de dez mas sempre fui muito esforçada nunca dei trabalho para minha mãe e quero muito que o Lucas seja assim , sempre sentei sozinha no quarto para estudar minha mãe nunca precisou ir a escola por nenhuma queixa e também nunca precisou ficar no meu pé para estudar , mas no ensino médio me deslumbrei com " popularidade " e acabei repetindo infelizmente ! Sou do tipo de ter amigos opostos um do outros , um grupo que eu pertenço até hoje são os nerds e o outro grupo que devido eu ser mãe me afastei era das " piriguetes" . Sou uma pessoa bastante criativa , em trabalhos de grupos sempre era a " cabeça " por ter ideias criativas , sou boa goleira e num torneio na escola dois grupos chegaram até me disputar kkkk Acabei sendo goleira dos dois grupos , todos dizem que eu sou uma pessoa fácil de lidar mas também admito não gosto e não aceito receber " NÃO ! " Eu sempre fui muito invejada e confesso que até hoje eu não  sei porque , acho que era  porque eu sempre fui eu mesma e sendo assim acabei conquistando todo mundo e sempre fui bastante humilde falo desde o lixeiro até o presidente da república KKKK Sempre fui alvo de fofoquinhas mas nunca me abalou um ditado  que eu trago comigo desde criança que hoje em dia mudou um pouco foi " Deixem que dizem que pensem e que falem " hoje em dia é assim " Quanto mais falam de mim mas minha bunda cresce " KKKKKKK Sou muito sonhadora e um grande sonho meu que estou lutando e concretizando um  pouco a cada dia é me casar e ter uma família , sempre sonhei em ser mãe jovem acho que já comentei aqui , Sim meu filho não foi  acidente ! Quando eu amo uma pessoa , eu me entrego com unhas e dentes e é muito difícil me fazer desistir eu vou até a última gota mas quando eu me canso eu desisto para sempre , por me apaixonar fácil de mais já me iludi muito com os lobos maus que se passavam por príncipes encantados por isso já chorei , já sofri , quase cai em depressão até achar o amor da minha vida que é o Luan . Minha vida mudou completamente quando conheci meu amor , estava namorando e meu namoro estava numa crise terrível , mas como falei lá em cima eu não sou de desistir fácil das pessoas que amo , fiquei com esse menino três anos mas conheci o pai do Lucas até hoje não sei ao certo como pela nossa lembrança foi através de uma amiga nossa em comum Karina que por conhecidencia   dava em cima dele mas jurava que não dava ! Bom , história confusa de amor , sei que larguei tudo para ficar com ele , mas demorou eu assumir que o amava devido o pequeno histórico dele de ser o famoso GALINHA , mas dizem que os opostos se atraem né ? Eu sou tímida e ele é super " dado " com todo mundo por onde vai conquista a galera , meus amigos quando o conheceram ficaram encantados e sempre falavam para mim que o nosso filho seria lindo , acho que eles acertaram né  ? Meus estudos ? Bom , na gravidez tive que abandonar pois  com cinco meses tive que tomar Inibina , para quem não  sabe é para conter as dilatações , sendo eu  tive que ficar durante um mês de molho sem fazer esforço nenhum , nenhum mesmo  ! Por isso não pudia subir escadas e minha sala de aula ficava no terceiro andar , perder um mês de aula sendo trabalho quase todos os dias eu preferi para , mas esse ano voltei com toda força , tudo bem que as vezes não vou  a aula por preguiça kkkkk ,mas faz parte . Já bebi e hoje em dia bebo socialmente , nunca fumei e  tenho horror a cigarro acho que é pelo fato da minha mãe ser fumante , não sofro de TPM mas confesso não tenho muita paciência para gente ignorante , prezo muito meu corpo em forma tanto é que depois de um de ter tido o Lucas já estava mais magra do que quando antes de engravidar . Obrigada por lerem esse post (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário