12 de abr. de 2013

Vacinação e Fanpage *o*

Olá meninas lindas *o* Ai estou muito feliz , muito mesmo ! Consegui fazer uma fan page para o meu amor, tá eu não sabia fazer / deixa em off , mas o que importa é que agora o Luquinhas além de ter o cantinho dele no blog , também terá sua fan page lá eu colocarei tudo resumidamente é claro para não ficar igual ao blog , quem quiser curte a fan page do Lucas.
http://www.facebook.com/pages/Lucas-Um-verdadeiro-principe/344799268965013


E  mais uma notícia Lucas tomou vacina hoje , e está todo enjoadinho estamos achando que pode ser até mal olhado que dizer ,minha mãe, ela  está até orando ele porque ele está todo assustado e dizem os mais velhos que quando a criança pega mal olhado ela se assusta atoa , vocês acreditam ? Eu acredito mas ao mesmo tempo desacreditando , pois ontem ele estava numa boa e hoje depois da vacina ele ficou  assim pode ser reação da vacina coitadinho , ele tomou uma na perna direita e outra na boquinha hoje fiquei sabendo que a campanha da vacinação contra a gripe já começou morro de dó dele ter que participar dessa campanha pois quando estava gravida fiquei uma semana mal praticante de cama devido a essa vacina , mas fazer o que né ? É preciso ! Me estressei como sempre me estresso no posto , acreditam que a mulher lá não  queria deixar eu dá a vacina no Lucas sendo que eu fui lá semana retrasada , ou seja uns quinze dias atrás e a mulher que estava atendendo e pegando o caderno de vacinação mandou  eu ir lá essa semana , estranho ? Mau informado ? Sim , é por isso que muitas pessoas preferem dá vacina particular mas a renda não ajuda não é mesmo ? Uma vacina particular varia de cem reais a duzentos e cinquenta . 

Indo tomar vacina gente , olha como ele está lindo *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário