12 de abr. de 2013

Santa popó e novidades

Olá meninas lindas *o* Acreditam que o Lucas não tinha assistido ao dvd da galinha pintadinha ? Ele tinha visto no youtube quando eu colocava para ele quando a gente ficava na loja da minha mãe para ele se divertir , pois bem quarta feira comprei o dvd da galinha pintadinha para ele pois fiquei o dia todo sem ele e voltei cheia de vontade passei em frente á um cara que estava vendo  e nem pensei duas vezes e comprei para ele , quando foi ontem coloquei para ele assistir enquanto ele almoçava para ver se ele comia tudo nossa ela é uma babá perfeita o menino nem piscava e quando ela parecia ele começava a rir e dá seus lindos gritinhos pena que não consegui filmar , depois do almoço eu sempre arrumo a casa para de tarde eu poder descansar e ir para a escola , mas é sempre uma luta Lucas não fica no carrinho sozinho e eu sempre tenho que parar , pegar ele no colo, o trabalho que era para ser feito em uma hora no máximo eu faço em duas ou até as vezes três vezes , mas ontem não eu consegui arrumar a casa em meia hora e quando voltei para o  quarto pra fazê-lo dormir , adivinhem só ? Lucas estava dormindo tranquilamente e o melhor ele não chorou momento nenhum pedindo colinho , e fomos sair a noite para irmos a igreja consegui arrumar o Lucas sem ele chorar e sem tirar o tênis / coisa que eu nunca tinha conseguido! Mas sabe como consegui ? Pois ele estava vendo a galinha pintadinha , e hoje a música da galinha pintadinha não me sai da cabeça . 

Lembram que eu falei que eu ia começa a da o leite ninho para o Lucas ? Gente , ele adorou ! A primeira vez ele estranhou um pouquinho mamou um pouco e logo depois quis mais e mamou tudo !Antes ele mamava de pouquinho em pouquinho / já tinha até comentado por aqui , mas agora ele mama certinho os 160 ml , acho que realmente ele estava um pouco enjoado do Nestogeno. 
Saímos final de semana passada com o Lucas para o Mc Donald , e ele se comportou super bem , está de parabéns , meu nenenzinho manhoso que só quer o colo o tempo todo e a maioria das vezes só quer o meu , já imaginaram como  está minha paciência e minha coluna ? Destruídas  , estou torcendo para isso ser apenas uma fase , algumas pessoas já me falaram que é porque ele vai  ter dentinho , ou é porque ele vai ser muito agarrado comigo como eu sou com a minha mãe , mas tem hora que cansa e dá vontade de sumir , enfim no Mc Donald ele se comportou muito bem e encantou  todas as pessoas por ser muito simpático !
Assistindo a galinha pintadinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário