27 de mar. de 2013

Pensando na festa de um ano

Olá meninas lindas ! Tenho pensado bastante na festinha de um ano do meu príncipe , ainda não fechei com ninguém , mas uma coisa eu sei será feita aqui em casa pois estou meia sem dinheiro e ficar entre nós festa em casa de festa para criança de um aninho eu acho que é puro status que por mais que seu filho ande ele não vai aproveitar como vai aproveitar na festa de dois anos , minha casa tem um quinto grande e estou pensando em fazer no tema da galinha pintadinha , estou pensando em contratar equipe de garçom e comprar centos de salgados e doces , bolo com certeza será personalizado , estou em dúvida entre animador e apenas brinquedos como cama elástica , piscina de bolinha . 
A decoração eu que vou fazer , comprarei algumas coisas e o restante sou eu que vou elaborar , sou uma pessoa muito criativa então deixarei minha criatividade fluir nessa data tão importante . 
Faltam 6 meses , sei que é muito tempo , mas para juntar dinheiro e para contratar serviços precisamos de antecedências . 
Não sei ao certo se alguém me lê, mas se sim deixarei dicas quando entrar no blog sobre festinha de um ano dos nossos pequenos feita em casa ou salão de festa . 
A primeira dica é muito importante : 
- Saiba quanto você pode gastar , é claro que se for fazer numa casa de festa você irá gastar mais ou menos uns cinco mil , mas se for fazer em casa poderá gastar mais em decoração , roupa e sairá por muito menos, quase a metade do preço . 
- Invista bastante na comida, afinal os convidados se lembram de comida e não de decoração ! Se for fazer ou comprar salgadinhos prefira os fritos , já que não quer ficar fritando e cheirando a gordura não é mesmo ? calcule assim no caso do aniversário do Lucas será para 60 pessoas sendo dez centos de salgados e três de doces 
-Na decoração prefira algo colorido e vale gastar no enfeite de mesa que pode ser lembrancinha também .
 Essa será a mesa do aniversário do Lucas , uma dica muito importante é :  O menos sempre é mais na mesa , sendo o básico é sempre melhor que muita informação. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário