27 de mar. de 2013

Tag com fotos

1- Quem é você? 

Thais Ferreira Camargo de Brito Souza Felipe , nome grande mas meu pai queria nome de princesa , sou filha única , muito mimada e confesso não sei dizer não . Sou mãe do Lucas e sempre quis ser mãe , namoro com o homem mais incrível e mais mala do mundo kkk : Luan . Moro com a minha mãe , estudo e cuido com todo amor do Luquinhas . 
2-Qual é seu maior sonho?

Eu tenho vários sonhos , me formar , exercer a profissão que eu tanto sonho que é direito apesar de saber que vou ter que me dedicar muito , ter mais um filho quando o Lucas tiver maiorzinho de preferencia uma menina , mas o sonho do casamento vem em primeiro lugar quero me casar de manha , com um vestido tipo sereia mas agora é só juntar dinheiro , que é o mais difícil . 
2 - Quem é a pessoa mais importante na sua vida ?
Lucas Camargo de Brito Almeida , eu o chamo de sapo . Ele é a realização do meu sonho mas vai além de tudo que eu planejei , me ensina a cada dia que passa várias coisas , por ele eu sou capaz de qualquer coisa , eu o amo incondicionalmente , ele me ensinou o que é o amor , me ensinou o que é viver , se hoje valorizo mais a vida é por ele . Eu o amo mais que a mim . 
3-Uma frase ?

5- O que você aprendeu da vida ?


Com tantas tentativas de engravidar falhadas , pensei que seria impossível engravidar mas Deus mais uma vez me surpreendeu dia 29 de dezembro com a concepção do Luquinhas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário