27 de mar. de 2013

Seis meses

Galera linda do meu coração , ou para  o pequeno povinho que me segue ,hoje dia 27.03 meu amorzinho faz seis meses , só de pensar que ontem eu estava saindo da maternidade com ele cheia de dúvidas , medos mas muito amor para dar , passamos por momentos difíceis , mas sempre quando eu olhava para o seu lindo sorriso isso me fortalecia , eu já não sei mais o que eu seria sem você na minha vida , hoje eu entendo muito mais o mundo , hoje eu valorizo muito mais a vida , entendo muito mais o que é o amor , e o amor que eu tenho por você é incondicional , eu morreria por você , pois a minha missão nesse mundo é te amar acima de qualquer coisa , te colocar nos meus braços e te proteger de qualquer perigo .
Filho , meu melhor amigo , meu companheirinho você alegra o meu dia , alegra a minha vida , por você eu faço qualquer coisa , eu lembro como foi bom sentir seu primeiro chutinho e como era bom ver minha barriga se mexer a cada noite , hoje eu me alegro em ouvir suas primeiras palavras ( dada , papa ) , me alegro em ver como você está crescendo e confesso me assusto também como o tempo passa rápido ontem era aquele pinguinho de gente que só queria mama e dormir e hoje é esse molequinho que conversa , ri , brinca e quer descobrir o mundo .
Filho , eu te agradeço por você existir , pois você é a realização do meu sonho!
Eu te amo muito meu amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário