27 de mar. de 2013

Tal pai ,Tal filho

Olá meninas , tudo bom com vocês ?  Por aqui vai tudo bem , com a vida agitada como sempre ,mas estou sem computador e não estou podendo dá muito atenção a esse cantinho que fiz para meu lindo . Mas quem aqui nunca percebeu como nossos pimpolhos parecem com alguém da nossa família ou até mesmo com a gente , o meu lindinho parece demais com o pai dele desde que nasceu , o sorriso , o olhar , tudo , tudo mesmo faz lembrar ele ,até as cócegas que o pai dele sente no pescoço e na barriga o danadinho também sente . 
No começo fiquei com um pouco de ciúmes  , pois pensam bem carregamos nossos filhos por nove meses , esperando que pelo menos ele pareça um pouquinho com a gente mas ai o bebe nasce e advinha só ? Não parece nada nem de longe  , tem pessoas que dizem que ele é a minha cara mas sei que é só para me agradar ,pois ele não parece nada comigo quando era pequena ou agora mesmo . Mas agora já até me acostumei com todo mundo falando " nossa ele é a cara do pai " , " nossa não tem nem como dizer que não é filho dele " Todas as piadinhas eu já ouvi mas já me acostumei.


E ai ?  Parece  ou não parece ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário