18 de abr. de 2013

Churrasco na casa da bisa e Prisão de ventre

Olá minhas queridas leitoras , não estou podendo entra aqui mais pois estou no período  de prova e o bico  que eu faço para conseguir ficar um pouquinho na internet não estou conseguindo pegar já que tenho que estudar mas hoje consegui ficar um pouco mais na internet na loja da minha mãe .. Muitas novidades para contar para vocês , a primeira é que estou recuperando os laços com a família do meu pai , Lucas adorou a ideia já que lá tem uma priminha de quatro anos que adorou a ideia de ter um caçulinha na família o fez de boneco literalmente kkkk e ele adora uma bagunça caiu na graça de todo mundo . Estava muito frio no rio de janeiro ,  chovendo , ventando até pensei em não ir mas já que tinha combinado com todo mundo lá e estavam me esperando fui  assim mesmo coloquei um conjunto  que a avó dele deu para ele ( avó de parte de pai , que quase nem é mencionada nesse cantinho , mas enfim deixa pra lá  ... ) ela deu para ele uma blusa social e uma calça jeans , todo mundo  adorou a roupa dele e ele como sempre muito simpático riu e se jogou para todo mundo . 


Lembram que eu tinha falado  que eu tinha trocado o leite do Lucas para o leite Ninho ? Meninas se arrependimento matasse eu estaria morta , no segundo dia tomando o leite Ninho ele já não fez coco na hora certa , é isso mesmo o intestino do Lucas é um reloginho todo dia de manha tem surpresinha para mamãe ! kkk Ficamos preocupada mas deixamos para lá , no terceiro dia ele passou o dia todo fazendo força chegava até ficar vermelho como estava com  a minha mãe em casa e eu trabalhando não pude ligar para a pediatra e nem colocar um supositório e ela ficou com receio de colocar ,  quando  ela foi me buscar no trabalho ele fez tanta força que chegou a doer em mim coitadinho ! Deitamos ele no balcão mesmo e fizemos  massagem , meninas foram minutos de pura angústia ! Ligamos para a farmácia não deu tempo do supositório chegar pois ele com toda força e com ajuda da minha mãe que teve que colocar a mão para o ajudá-lo ele conseguiu fazer coco e obviamente suspendemos o leite Ninho .

Final da história o barato saiu caro , pois o valor do sofrimento do nosso filho não é nada perto de uma lata de leite , e o Lucas sofreu muito coitado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário