27 de abr. de 2013

Hoje é festa em dose dupla

Olá meninas , Hoje minha vida completa sete meses de pura alegria , muita coisa mudou em minha vida depois da sua chegada Lucas , aquela pessoa sem experiencia em cuidados com bebe que colocava a fralda ao contrário hoje em dia está " craque " em trocar fraldas , aquela pessoa que só sabia de dormir , hoje em dia dorme três horas e ainda acorda sorrindo só de te ver ao meu lado , você deu luz a minha vida , me deu novos sonho, esses meses estão sendo os mais difíceis sim ! Mas os melhores da minha vida , o cansaço passa quando eu te vejo dormindo tranquilo e feliz . 
Obrigada Deus por ter me dado a missão de cuidar de um lindo anjo que o senhor me enviou no dia 27/09/2012 , um anjo que mudou a minha vida de todo mundo em seu redor e obrigada por ter realizado o meu sonho de ser mãe !
Eu te amo incondicionalmente Lucas ♥


Nesse mês o Lucas ficou mais esperto do que nunca , consequência disso muitos cabelos brancos para a mamãe  kkkkk 

- Aprendeu a engatinhar 
- Já está com personalidade própria ( não pode contrair )
- Só quer assistir galinha pintadinha , comprei toda feliz o  dvd do patati e patata e ele se recusou  a ver quando coloquei o da " popó " chegou  até me olhar e a sorrir . 
- Fica em pé no berço
- Ainda não tem nenhum dentinho 
- Começou a Jantar 
- Fica em pé sozinho segurando as coisas / Incrível .. 


Hoje também é aniversário do papai que está completando vinte e cinco anos .. Em breve colocarei fotos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário