25 de abr. de 2013

Cheia de novidades

Olá minhas lindonas , tudo bom com vocês  ? A quanto tempo  que não faço um post cheio  de novidades , a semana passou voando né ? Acho que para mim deve ter passado mais rápido pois não parei em casa  , Ô coisa boa kkkkk Vou contar para vocês a onde fomos (:

Fomos passear no Zoológico domingo detalhe papai está com o pé quebrado  , mas tivemos que sair para nos distrair já que a semana foi bastante corrida para mim prova na escola e papai  trabalhando muito , Lucas ficou carente !! Perdeu o tênis no meio do caminho para o meu  desespero ,pois acho feio criança só de meia na rua , chata ? IMAGINA !! Animal que ele mais gostou depois de ver um monte de cobra foi o jacaré , ele gritou , riu e até chegou  a mandar beijinho ! Quando chegamos na Quinta da Boa Vista vimos muito brinquedos mas só íamos comprar alguma coisa para ele depois do Zoológico , mas com  todas as crianças com brinquedos Lucas abandonou os animais e ficou olhando para os brinquedos das crianças , Ó DÓ !! Na verdade que vergonha isso sim .. 



Ê , ele conseguiu a bola da galinha pintadinha *-*








No feriado de São  Jorge , na verdade não comemoro esse dia pois sou cristã ! Ou melhor , na terça -feira fomos para Barra de Quaratiba ver o nosso terreno com a vovó , vovô , minha madrinha e meu padrinho , Lucas como sempre muito risonho e muito quietinho na rua , mas não pode dizer não para ele que o tempo fecha !! Nesse mesmo dia aconteceu uma coisa muito triste na nossa família que nos abalou profundamente , a mãe de um tio ( marido da minha tia ) veio  a falecer , ela era uma senhora muito boa e ajudava todo mundo , me adorava !! Descanse em paz Dona Oderil 

Ontem a nossa família recebeu uma ótima notícia que veio para amenizar o sofrimento da morte da Dona Oderil , meu  padrasto conseguiu depois de nove meses de dedicação e superação veio  a vitória de toda a família ele passou na prova para delegado  e fomos todos comemorar em grande estilo no Outback , celular não quer passar as fotos / meu celular tem vida própria kkkk mas depois coloco para vocês verem como o Lucas estava lindo de roupinha social !

Rotina de Seis para Sete meses :
A doutora falou que o Lucas está muito bem , pesando 8700 gr e medindo 66 cm , passou para ele jantar e me aconselhou já que ele não almoça de jeito nenhum sem desenho em investir em outros desenhos , depois da consulta comprei o dvd do Barney e do Patati e Patata  . E os dentes ? Segundo , a doutora nem sinal kkk Meu banquelinha !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário