20 de abr. de 2013

Saúde Publica precária

Venho aqui compartilhar com vocês o  sufoco que passei com o meu  "namorido " essa quinta feira , ele bateu com os três últimos dedos no degrau na loja onde ele trabalha na terça feira quando foi quinta ele não estava conseguindo andar , estava chorando de dor e eu estava trabalhando na loja da minha mãe não podia fazer nada por ele , ele foi na Upa que diz que é " PRONTO ATENDIMENTO "  e chegando lá disseram que não tinha Ortopedia que era para ele se encaminhar para o  Hospital Cardoso Fontes chegando lá o informaram que não tinha mais Ortopedia e que era para ele ir para o Hospital Lourenço Jorge , ele que não  estava aguentando de dor foi na loja me pedir ajuda , eu como  sei como é a relação dele com  a mãe fui socorre-lo . Já que o Lucas estava com a minha mãe eu relaxei e fui com  ele para o Hospital nove horas da noite, saímos de lá meia noite e meia . 

Sobre o atendimento do Hospital Lourenço Jorge não tenho o que reclamar  , ele graças a Deus foi bem atendido , tiraram chapa dos dedos dele e constatou  que estava quebrado o dedo mindinho , está em repouso e sendo bem cuidado por mim e pelo Lucas .

Chegamos em casa uma hora da manha e eu com dor no coração de saudade do Lucas que já estava dormindo de manhã quando ele acordou e me viu ficou tão feliz começou a gritar e a rir , tem coisa melhor do que acordar desse jeito ? 

Filho , mamãe te ama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário