20 de abr. de 2013

Eita menino levado !

Olá minhas queridas , não sei se contei para vocês que tivemos que abaixar a grade do berço pois o Lucas estava se pendurando e quase caindo ? Então , agora temos que abaixar de novo pois está  ficando de joelho e se pendurando na grade  , ele não  quer ficar de jeito nenhum no carrinho e quando fica é vendo  a Galinha Pintadinha e mesmo  assim se apoia a onde fica o apoio para colocar o prato e o copo e quase fica em pé , essa semana tentei colocá-lo em pé segurando o berço  sozinho e sozinho ele ficou em pézinho acho  que em breve ele vai andar . Quando estamos comendo alguma coisa ou bebendo  ele agarra o copo ou tenta agarrar o prato para comer , não para  um minuto de gritar e agora está falando mas é claro uma linguagem que ninguém entende kkkk Mas é muito lindo ! Está engatinhando , acho  que ele está ligado a 220 por hora pois ele não para ! 

Mas estou adorando  esta fase dele , mesmo ele levado estou  muito cansada mas é um cansaço prazeroso ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário