20 de abr. de 2013

Primeira vitamina e Mamadeira engrossada !

Boa tarde minhas lindas  ! Sempre fui contra as mães que dão mamadeira engrossadas para os filhos com o intuito da criança engordar demais , pois peso demais no futuro pode atrapalhar e ser prejudicial a vida da criança e aquelas que dão para a criança dormir a noite toda , bom  essa é minha opinião não crítico ninguém mas eu evitei ao máximo engrossar a " dedera " do Lucas , até que houve o episódio do leite Ninho e a babá dele colocou Farinha Láctea para ele junto com o leite e ele simplesmente adorou no final chegou até pedir mais , mas com receio não ofereceu na hora que eu soube eu briguei com ela , mas depois tentei dar para ele sem coloca a Farinha Láctea e ele não  bebeu , depois que fomos ver o que ele estava querendo , agora ele só toma com  ela e se não  tiver ele não toma . 

Já que ele está tomando " dedera " engrossada , tentei dar vitamina para ele já tinha tentado dar uma vez mas ele não quis e eu acabei tomando tudo kkkkk / Eu e minha gula , mas enfim dessa vez eu fiz diferente coloquei o leite dele mais duas colheres de Farinha Láctea mais uma banana e ele adorou , mamou 200 ml e ainda queria mais , agora ele vai virar uma verdadeira " torinha " KKKKK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário