27 de mai. de 2013

8 meses + consulta

Hoje é dia do seu mêsversário meu bebe , vamos comemorar !! Mas a mamãe está um pouco preocupada devido a sua consulta de rotina mas peço  a Deus que não seja nada demais .. A médica mandou eu dar o Adera D3 para o crescimento do Lucas , é um medicamento a base da vitamina D , segundo li na internet pois ainda não consegui comprar . Ele está com 9100 gr e medindo 67,50 cm cresceu apenas 1 cm e meio!
Mas a doutora falou para eu não me preocupar , mas mesmo assim estou preocupada !!
Liberou: peixe , sopa de lentilha , sopa de ervilha . 
E ainda mandou eu forçar a sopa caseira no Lucas , depois eu posto um outro post sobre isso !!

Vamos as conquistas do 8 ° mês :

- Aprendeu a "namorar" a cachorrinha , é muito fofo *-* Quando ela está por perto ele começa a pisca os olhinhos , mas ele só  faz isso para a Belinha ( que é nossa cachorrinha )

- Nasceram 2 dentinhos que ainda estão crescendo

- Engatinhar nada ainda .. Mas quando ele quer alguma coisa até consegue !! Mas logo cai , mas se arrasta para todos os lados . 

- Já consegue se levantar sozinho . 

- Chama " mama " e a raramente fala " mamãããe " nas horas de sufoco.

- Fala " dadá" , fala " qué" , e outras coisas que não consigo entender kkk 

-  Está muito esperto , sorri para todo mundo , vai com todo mundo !!

-  E vejo que está crescendo muuuuuuuito rápido , ontem era aquele pinguinho de gente que só sabia mama e dormir , hoje já conversa , já sorri , já fica em pé e anda ( com o andador é claro !! ) pela casa toda ..

- Largou um pouco o papai de mão , agora é tudo eu para TUDOO .

- Já chama os bichinhos falando " cá cá " 

Sou sim uma mãe mega orgulhosa e coruja *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário