9 de mai. de 2013

Birrento e Mal criado

É duro admitir isso ? Pois é , é duríssimo ! 

Lucas está muito birrento , muito mal criado que chega a chamar atenção das pessoas na rua , as vezes eu penso  será que estou mimando demais ele ? O pai diz que sim , pois ele não pode chorar que eu logo pego e com isso ele aprendeu que chorando conquista meu coração , mas agora estou mais dura com ele quando vejo que está chorando sem necessidade apenas por manha eu não o pego e com isso ele está ficando "revoltado"

É acho  que a partir de agora começarei uma etapa que durara a vida inteira , uma obrigação muito difícil que é EDUCAR os nossos filhos , dizer não e vê-lo chorar , mas minha mãe sempre dizia uma coisa para mim  que eu agora falo para ele "Antes você chorando agora do que eu chorar mais tarde " 

Quando ele faz birra :
- Quando o deito no trocador que é na comuda começa a me chutar , a chorar , a se bater.
- Reclama muito para dormir / MAS isso é desde quando ele nasceu
-Chora que nem um gatinho miando ( todo mundo fala que eu era igualzinha ) Herança Genética que tal ? 
- Quando tiro algo da mão dele ele começa a se bater , a se jogar .

Mas agora estou aprendendo a lidar com essas situações , demonstro para ele que não pode , falo , faço cara de zangada e essa semana cheguei até colocá-lo  de castigo , tá tudo bem ! Sei que ele não entende mas vale a pena tentar kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário