29 de mai. de 2013

Cercadinho + lata de leite vazia

Voltando falar da festinha do Lucas para quem não sabe ele desde seus quinze dias toma leite artificial , pois meu leite não estava o sustentando e ele emagreceu muito resultado disso mamadeira e com sua facilidade largou o peito da mamãe !! Num mês devemos gastar mais ou menos cinco latas de leites , pensando nisso resolvemos não jogar mais fora as latas e sim guardar para a festa de um ano , sua primeira utilidade é ser um cofre da galinha pintadinha e sua segunda utilidade será eu fazer a galinha pintadinha nela colocando os olhos , a boca , forrando de tecido , colocando seus pés .. Ainda não sei se vai dar certo essas idéias mas se der eu compartilho com vocês !!

Quando eu era pequena tinha andador e cercadinho , seguindo essa teoria minha mãe colocou em sua cabeça que era preciso ter os dois pois o andador não desenvolve tanto quanto o cercadinho  ,verdade !! O Lucas que tem " preguiça " de engatinha quando o colocamos no cercado da loja já começou a engatinhar , querer se levantar sozinho , agora ele tem os dois e resultado disso tudo mais descanso para a mamãe aqui !!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário