31 de mai. de 2013

Novidades

Não dizem que criança é uma caixinha de surpresa ? O Lucas é um caixão *-*  Graças o andador meu pequeno desenvolveu muito essa semana , está ficando de pé sozinho encostado na parede firme e forte *-* Está engatinhando de um lado para o outro , está falando cada coisa mas ninguém entende , só da para entender o  seu " mamããã ..e "

Lembram que comentei aqui que ele não comia papinha caseira? Devido a médica ter mandado eu forçar a barra , eu fiz sopa de legumes e advinha só ? Ele comeu tudinho e amanha terá uma receita nova aqui em casa sopinha de frango . Está comendo biscoito , coisa que tinha medo de dar para ele !! É meu pinguinho está crescendo !!

Ontem eu e o papai do Lucas o levamos ao shopping para curtir o feriado , fomos ao cinema com ele de novo mas dessa vez numa sessão normal , o papai achou  que ele ia fazer bagunça , ia chorar e sabe como o meu príncipe se comportou viu o filme quase todo e depois dormiu , saindo do cinema uma senhora me parou  e perguntou se ele estava na sessão, eu disse que sim e ela falou que ele era muito tranquilo *-*  Sim , meu filho é um companheiro para todas as horas !! AA depois do cinema , tomamos um sorvetão do MC Donald's e fomos a casa da galinha pintadinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário