16 de mai. de 2013

Da água para o vinho

Olá meninas , esse é o meu último post antes da desativação  !! Mudamos todas as ideias devido minha mãe ter vendido a locadora , ela vai me dar mil reais que é para dar de entrada numa casa de festa , é isso mesmo !! Desisti de fazer em casa , nada contra a quem vai fazer em casa e colocarei mais ideias sobre festas feitas em casa mas é que como eu gosto de "luxuria " ia ter tudo  que uma boa casa de festa tem , então fica no mesmo valor ou com diferença miníma de uma casa de festa !! E é muito mais confortável , começou a procura pela casa de festas dos meus sonhos , não vai  ser bem a dos meus sonhos pois seria caro até demais mas visitamos uma hoje que é linda , fomos bem atendidas , tudo bem novinho acho que a casa de festa tem dois anos ou três no máximo e o melhor com um preço bastante acessível , marcamos degustação para terça feira e espero gostar para fechar com ela !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário