16 de mai. de 2013

Novidades

Um dentinho já era bom demais então imaginam dois dentinhos de uma só vez, tudo bem que ele está digamos que " chatinho " pelos choros devido está doendo o nascimento dos dois dentinhos , mas estamos usando nene dente  recomendadíssimo 

Essa novidade não é muito boa não =/// , minha mãe vendeu a loja e vou ter que desativar o blog que eu espero que seja por um pequeno tempo , um tempo de dias ! Pois meu computador está com defeito e espero concertá-lo o mais rápido possível . 

 O meu primeiro dia das mães foi com toda certeza inesquecível , como já havia falado não desgrudei do meu príncipe hora nenhuma , comi bastante kkkkk especialmente todos os doces hum... que delicia só de me lembrar , ainda ganhei uma linda blusa da minha mãe e uma cesta de chocolate (  que eu nem gosto kkk ) dos homens da minha vida !! 

Reação da vacina contra gripe , fiquei sabendo lá no  baby center que nos postos de saúde a injeção é feita com o vírus ainda vivo da gripe e no particular não o vírus já esta imune , bom foi o que ouvi dizer !! Acho que é verdade pois no mesmo dia o Lucas ficou tossindo com o nariz escorrendo graças a Deus hoje está melhor !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário