11 de mai. de 2013

Essencial...

Minhas leitoras queridas , sei que não tenho muitas mas as que tenho estão sempre mandando comentário , sempre vendo coisas novas do Lucas mas quero compartilhar outras coisas com vocês sobre minhas experiências , sobre maternidade e o desenvolvimento dos bebes . Por isso a cara do nosso blog irá mudar um pouquinho , espero que gostem (:

Falando ainda sobre enxoval ... Sinceramente tem muita coisa para comprar durante esses nove meses , ainda mais quando descobrimos se o nosso mundo será azul ou rosa vivemos pesquisando novas coisas e tem algumas que são deixadas de lado , por favor NÃO deixe de lado essas coisas que vou colocar aqui agora , vale muito a pena comprar !!

Aspirador Nasal : Para alguns bebes como para o Lucas é uma tortura mas é muito útil pois o bebe ainda não sabe assoar o nariz e precisamos ajudá-lo , corta o coração ter que usar isso no nariz dos nossos pequenos mas infelizmente não tem jeito , é para o bem deles !!  O que eu tenho é da marca lillo é muito bom , mas existe vários outros modelos . 
O aspirador nasal acima é elétrico , deve ser muito bom !!


Tesourinha de unha : Não podemos cortar a unha do bebe com tesoura de ponta , é um perigo !! Eu mesma já machuquei o Lucas com uma tesoura sem ser de bebe , a unha deles crescem muito rápido e eles acabam se machucando se não cortar regularmente . 
Kit de cabelo : Depois do banho , quando vai sair , ou se for uma mãe chata que nem eu que gosta de manter o bebe arrumadinho o dia todo !! vale a pena comprar esse kit de cabelo . 

Nebulizador : Espero que nunca tenha que usar, mas bebe é tão frágil que nunca se sabe , eles ficam doentinhos atoa e eu tive que comprar o nebulizador do Lucas as pressas quando ele pegou uma gripe fortíssima quando tinha dois meses , então para não comprar as pressas por um preço absurdo , vale a pena pechinchar o preço !!
Pepeta ou melhor chupeta : Eu não sou contra .. Mas vale a opinião de cada pessoa , a chupeta acalma nos tempos de cólica , quando está chorando por manha . O Lucas só pega o bico ortodôntico que a pediatra dele falou  que é muito melhor que a chupeta com bico normal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário