11 de mai. de 2013

Ser mãe ..

Ser mãe é a melhor coisa do mundo eu não consigo imaginar minha vida hoje sem ter o Lucas , sem acordar e ver seu lindo sorriso pela manhã , sem ter ele para puxar meu cabelo me acordando kkk  , ser mãe é sentir um amor incondicional , é se entregar por inteira sem pedir nada em troca , mas tem coisa  melhor do que ver seu filho sorrindo e crescendo a cada dia  ? Não tem dinheiro que pague !! É acabar um dia exausta mas feliz por ter cumprido a missão mais importante que Deus  nos deu que é cuidar de um anjinho , é chorar quando ele chora , é ficar desesperada por um choro que a gente não sabe o motivo , é passar uma noite em claros vendo se ele está respirando, é aprender a cada dia coisas novas , é se jogar no chão para brincar , é assistir galinha pintadinha  várias vezes durante o dia mas nunca se cansar e ter todas as falas gravadas .

Filho ... Você é tudo que a mamãe sonhou para ela , você foi o melhor presente que eu possa ter ganhado e nesse primeiro dia das mães eu só quero passar agarradinha com você , o melhor presente que eu possa ganhar nesse dia tão especial é te ver sorrindo e te acompanhar crescendo a todo dia , eu mudei muito depois que você nasceu , você mesmo tão pequeno me ensinou a amar  , a respeitar , você é  TUDOOO  na minha vida , eu te amo e não sei imaginar minha vida sem você meu príncipe , agradeço a papai do céu por ele ter ouvido as minhas orações e ter me dado a honra de cuidar e proteger um anjinho chamado Lucas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário