4 de jun. de 2013

Alimentação do Lucas

Estava devendo esse post e aqui está ele *--* Mas não sei como começá-lo por ser tão sério  e tão grande vamos começar do começo certo ? kkk  Quando trouxe o  Lucas aqui para casa tive todos os problemas para dar mama para ele , meu peito sangrava , doía muito , dava mama para ele chorando ,  comecei a usar pomada e  o bico de silicone e aliviou um pouco a dor . Só  que ele começou a ficar magrinho , parecia que estava doente e todos ficaram preocupados , então com quinze dias o levamos no posto de saúde e o meu neném que nasceu com 3110 kg estava com 2075 kg, de assustar qualquer mãe né ? E a enfermeira da triagem chamou a pediatra e juntas entraram num acordo  que era melhor colocar o leite NAN , para o meu desespero porque mesmo  com todas as dores era tão bom ter meu neném dependente de mim , se a pediatra do SUS mandou a gente entrar com mamadeira , ou melhor com copinho , mas ficamos com medo dele engasgar é porque ele tinha emagrecido muito . Na segunda semana do Leite Nan ele largou o meu peito que não tinha muito leite e depois de uns três dias parou de pingar , foi muito rápido e com menos de um mês o Lucas já estava no leite aptamil , o leite Nan deu prisão de ventre e cólica . 

Quando ele começou a almoçar rejeitava de todas as formas a sopa caseira , chorava , trancava a boca e resolvemos agora  por conta própria inserir a papinha da Nestlé pois ele não chorava quando comia , e só tiramos ela semana passada por ordens da médica devido o crescimento dele .. E agora ele está comendo a sopa caseira , pois não colocamos mais sal e sim um caldo  quino . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário