17 de jun. de 2013

Dia dos namorados atrasado e virose

Nossa esses últimos cinco dias para mim estão sendo uma correria , não sei mais o  que é dormir , vida social , namorar , comer ou  até mesmo tomar banho ontem mesmo fui tomar banho meia noite , Lucas está com uma virose horrível desda última quinta feira ..
Como foi meu dia dos namorados a três ? Melhor impossível !! Pedi uma comida num restaurante , o cardápio foi uma picanha na chapa , com arroz de ovos , farofa .. Estava uma delicia e com direito a um bom vinho e jantar a luz de velas , depois do jantar o  Lucas nos deu uma linda surpresinha  foi dormir meia noite , mas no final tudo foi muito bom e perfeito !! Ganhei uma linda sapinha , um coração escrito " Eu te amo " e sexta feira chegou a tão esperada Aisha uma linda basset com apenas um mês , mas acho  que não vou poder ficar com ela porque já tenho bicho demais !!

Depois da noite do dia dos namorados o Lucas acordou seis horas da manha com febre , só queria o colo da mamãe e ainda por cima ficar deitado , a gente mexia nele ele chorava , ligamos para a pediatra dele que marcou uma consulta de emergência de tarde , e ela diagnosticou depois de examiná-lo que era uma  gripe. Se passaram dois dias e ele não melhorava , quando foi no sábado minha mãe viu  um monte de pintinhas na perna dele , fiquei desesperada imaginam só meu bebezinho com dengue sendo que aqui em casa ninguém graças a Deus nunca teve , já que a médica dele não estava atendendo e ela mesmo mandou eu levá-lo na emergência , fui com ele correndo tirar sangue tadinho como ele chorou e eu fiquei com os olhos cheio de lágrimas de ver meu príncipe sofrendo mas foi bem rápido graças a Deus e no final foi só uma virose chatinha que pegou o papai , a mamãe , agora a titia .. Mas agora ele está melhor !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário