12 de jun. de 2013

É um grude só

Eu  sempre quis que o  Lucas falasse logo mamãe , sua primeira palavra foi mamãe e desde ai ele não para de me chamar .. É até fofinho ver aquele pingo de gente te chamando toda hora , mas ele não me larga hora nenhuma , sem exceção !! Coloco ele no andador ele agarra minhas pernas , coloco ele no cercadinho ele me puxa para perto dele , quando estou com o pai dele é pior ainda quando dou um beijo nele o Lucas chora, me agarra , me beija e ainda olha para o pai e rir como quem diz " ela é minha ! ". Não fica com mais ninguém , é mamãe 24 horas o grude que tinha com a vovó acabou esse mês e com o pai ?  Nem lembra que ele existe .. É mamãe para tudo e quando ele está no colo de alguém e me vê ele se joga e chora até eu pegá-lo , resumindo o Lucas está um chicletinho . 

AA e além está falando mama o tempo todo , também fala quando quer alguma coisa " quie" , o " dadá" , as vezes muito raro fala " vovó"  e essa semana aprendeu a falar " neném " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário