27 de jun. de 2013

Parabéns para você

Parece que foi  "ontem" que você estava na minha barriga me acordando  de madrugada com os seus chutinhos , me fazendo chorar com  todas as ultras , passou  muito rápido meu filho e quando  todo mundo falava " passa voando , curte !" eu achava que era mentira e agora está ai o  neném que eu cantava para ninar hoje não quer mais que eu o nine , aquele neném que só queria ficar no colinho da mamãe agora explora a casa , o mundo .  Meu príncipe esse mês não foi tão bom assim,  você está doente a duas semanas e ninguém sabe o  que você tem ... Mas creio em papai do Céu que seja só uma virose muito chatinha que você tenha pegado ..

Ainda não fomos a consulta do mês porque estou esperando o laudo do raio x , mas eu sei que você perdeu um pouco do peso devido essa vírose ,  espero que não tenha sido muito ..

As conquistas do Lucas:
-  Aprendeu  a dar tchaus quando quer  e para quem quer
- Aprendeu a bater palminha
- Está quase andando, claro se apoiando nas coisas 
- Está mais viciado na popó , tinha esquecido da galinha pintadinha porque o dvd quebrou
- Começou a comer papinha caseira , agora come tudo e pede tudo , as vezes eu não dou e ele tenta roubar o meu prato
- Enfim tá lindo , gostoso , um príncipe .. Tudo que vocês sabem do Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário