24 de jun. de 2013

Resfriado

Ain filho esse mês está sendo horrível para você , para mim , para o papai , enfim para todo mundo que te ama e te quer bem !! Semana passada você começou com uma dor chatinha no corpo , levamos até a sua pediatra e nada adiantou , no sábado te levamos na emergência para fazer exame de sangue que constatou que era uma virose e descartou a hipótese de dengue  para nossa alegria , mas como a mamãe está atacada da alergia você começou a tossir , espirrar .. Coitadinho !! Está tão enjoadinho , só quer a mamãe ou a vovó , e o pior que ainda está nascendo mais dentinho .. Agora você começou a comer e a vomitar desde sábado o almoço e o jantar não param no seu estomago  , levei você de novo na sua pediatra e amanha teremos que fazer um raio-x do bebe e eu  espero que não seja nada de grave se Deus quiser, o pessoal da igreja está orando pela sua melhora pois já te demos todos os remédios possíveis  e você não melhora , entramos hoje com antibiótico para ver se essa tosse chata vai embora e nunca mais volta .. Até a nebulização que você detesta , você está fazendo sem muita reclamação infelizmente é o costume né bebe ? 

As noites estão  sendo horríveis , você tosse e a mamãe fica com medo de você se engasgar e qualquer movimento seu eu acordo para ver se está tudo bem com você , conclusão eu não estou dormindo nada e você também não porque a tosse não deixa !! Está até ignorando a chupeta porque ela te dá mais tosse . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário