3 de jun. de 2013

Ser mãe nova ..

Hoje eu estava refletindo como minha vida mudou  depois do seu nascimento , como minha visão  de ver o  mundo mudou da noite para o  dia , depois do dia 27 de setembro eu me tornei uma nova mulher mais madura e com uma linda lição de cuidar do meu anjinho . No começo teve muito preconceito por eu ser nova e todos achavam que eu não teria responsabilidade de cuidar do Lucas , mas eu calei a boca de todos que me criticavam e hoje eu sei que tiram o chapéu para mim , quando eu passava na rua todos me olhavam assustados e hoje aqueles que apontavam o dedo para mim me elogiam pelo excesso de amor e de cuidados que  o Lucas tem desde que ele nasceu . 

Estuda , ter um filho pequeno que é agarrado com você é difícil , eu sei !! Mas se ainda estudo é porque penso no futuro do meu príncipe , já pensei muitas vezes em chutar o balde , ficar estudando  até uma hora da manha em semana de prova e ter que acordar as sete e meia , deixar seu filho para ir a escola não é fácil mas não posso desistir dessa grande luta ! 

No começo pensava que nem eu e nem o Luan íamos aguentar ficar sem sair por muito tempo  , e hoje eu entendo o porque da gente ter trocado boate por filme e pizza pois só de acordar com o sorriso do Lucas é a maior recompensa para nos dois , hoje mesmo minha mãe pedindo para ficar com ele para a gente passear eu não tenho vontade .

Você me mudou meu filho , vale a pena dormir só quatro horas por dia , vale a pena o trabalho que você me  dá pois é o trabalho que tem a melhor recompensa que é o seu sorriso 
Filho eu te amo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário