27 de jul. de 2013

10 meses de muita gostosura *-*

Hoje o  meu pequeno grande amor está completando 10 meses de muita alegria , de muito amor , de muito chamego , de muita manha kkk , de muito Lucas .. Ele tem sua personalidade forte , sabe o que quer e quando cisma com uma coisa é difícil desistir / tipo eu , é muito carinhoso não podia ter tido um filho tão carinhoso como ele , é um chicletinho comigo / tipo eu com a minha mãe , resumindo ele é minha versão só que em masculino é claro ! Mas eu me orgulho muito a cada dia por ser mãe de um príncipe e a cada dia tenho a convicção que a escolha de ser mãe tão cedo foi a melhor que eu já tomei! Então é isso , parabéns meu amor e só faltam dois meses para você completar o tão esperado 1 aninho! Eu te amo muito Luquinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário