22 de jul. de 2013

Contagem regressiva para o primeiro aniversário

Só falta apenas dois meses para o aniversário do Lucas e eu ainda não comprei nada , ou melhor não tinha comprado até terça feira passada que fui junto com a minha mãe no mercadão de madureira ver se a gente achava alguma coisa legal , rodamos , rodamos e rodamos e por fim compramos todas as squeezes da galinha pintadinha e da sua turma e compramos também uma sacola azul com pintinhas brancas apenas para ver como vai ficar quando  a gente colar a foto da popó personalizada e já começei a fazer o risque e rabisque  
Ainda falta bastante coisa , mas acho que vai dar tempo afinal o aniversário do Lucas só vai ser em Outubro , mas mesmo assim  estou com medo tenho muitas coisas para comprar doces , brindes , brinquedo , em um tempo  de dois meses .. O relógio tem que virar o meu amigo kkkk

Vocês já se perguntaram o que colocar na sacola surpresa ?  Antes de pesquisar bastante na internet também não  sabia e nem tinha uma pequena noção do que devia colocar , só sabia que tinha que fazer pois está em alta nos aniversários infantis .
Primeira coisa doces , balas , bombons isso não pode faltar 

Segunda coisa brindes , eu preferi dar brindes personalizados ( como a squeezes da popó)

Terceira coisa Brinquedo , como bolinha de sabão , estalinho etc

Quarta coisa o " famoso" risque e rabisque que a garotada tanto adora

Espero que já tenha dado para te uma ideia , bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário