13 de jul. de 2013

Estranhando as pessoas

Logo você filho que sempre foi com todo mundo , sempre foi muito "dado " com os estranhos mas esse mês está um agarramento com  a mamãe , que até estou te chamando  de chicletinho , todo mundo  que tenta te pegar você vira as costas e quando  a pessoa consegue você chora que parece que está te matando , não sei porque você está assim dizem que no oitavo mês tem  a tal crise da separação mas filho você já vai fazer dez meses e pode parar de ser tão agarrado com a mamãe , até o papai você estranha as vezes . Tudo bem que não posso reclamar de você pois eu era igualzinha  a você não  queria ir com ninguém , estranhava todo mundo !

Sexta feira fui tentar sair sozinha com a Paula e quando estava na metade do caminho a tia Aline me ligou desesperada dizendo  que você estava chorando , sendo que te deixei de barriguinha cheia e dormindo mas você acordou não me viu e abriu o berreiro , claro que voltei na mesma hora e quando você me viu abriu um sorrisão e quando  te coloquei no meu colo você dormiu de novo .. Claro que eu desisti de sair na mesma hora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário