23 de jul. de 2013

Seu pai ..

Antigamente bem antes de eu pensar em engravidar de você , eu sabia que o seu pai seria um bom pai daquele de jogar bola junto , de ensinar a fazer dever de casa , de soltar pipa , mas quando você nasceu muita coisa mudou entramos numa crise no nosso relacionamento, mas mesmo assim seu pai sempre me ajudou muito com você trocava sua fralda ( ainda troca) , me ajudava a te colocar  para mama , te colocava para arrotar , cantava para você dormir .. E com toda essa aproximação contigo , ele virou um exemplo de pai para todos em nossa volta ! 
Mesmo com tanto problema ele nunca saiu do seu lado , sempre teve maior paciência contigo , quando estava com cólica te colocava no colo dele e você parava de chorar , esse mês foi bastante difícil para nós três nos separamos mas graças a Deus estamos juntos novamente e eu senti que você estava com saudades dele , depois de alguns dias sem vê-lo eu liguei para ele e ele veio aqui em casa quando você escutou a voz dele se jogou para ir no colo dele  , abriu um sorriso tão lindo e passaram a tarde toda brincando .. 

Sempre sonhei em ter um filho , mas antes de eu te ter sempre procurei um pai que fosse um paizão e a onde eu menos pensava em achar eu acabei encontrando o melhor pai do mundo para você , eu não  queria que fosse como eu filha só de mãe , ou melhor propriedade independente mas graças a Deus ele me enviou o homem certo para ser seu pai , se vamos ficar juntos eu não  sei , mas que você sempre terá um amigo e alguém para te dar um colo quando você precisar  , isso eu tenho certeza !



Nenhum comentário:

Postar um comentário