12 de ago. de 2013

Suas novas conquistas

Ai filho mesmo dodói você ainda me surpreende , essa semana você conseguiu ficar em pé sozinho por uns 5 segundos mas o importante é que está perdendo o medo e acho que logo logo vai começar a dar seus primeiros passinhos .

Está nascendo mais dois dentinhos agora são os de cima e resultado disso você está mordendo e em falar em morder lá na casa da sua tia você mordeu sua prima sei que foi sem querer ,afinal você pensa que ta dando  beijinho mas machucou e ficou  até vermelho =/  Toda vez agora que quer me dar um beijo me morde , mas já estou  até me acostumando a ser mordida mas as vezes dói fazer o  que né ? Você é bruto , mas o bruto mais lindo da vida da mamãe .. 

Sábado fomos fazer a camisa do papai , tive que colocar sua mão na tinta para fazer o número 10 e você ficou com nojo , foi engraçado sua carinha com nojo , fechando os olhinhos e quando eu colocava você chorava kkk , pena que não deu para tirar foto .

Aprendeu a dizer não , mas o seu não é diferente , fecha os olhos e vira a cabeça de um lado para o outro e já sabemos que está dizendo não .. Pois é meu amor você está crescendo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário