20 de set. de 2013

Faltam 14 dias

Oi meninas , eu me prometi que ia postar todos os dias até o grande , mas ontem passei muito mal tive muita cólica , ainda bem que agora estou melhor e posso atualizar vocês do preparativos *-*

Finalmente ficou pronta a retrospectiva , já até chorei vendo em casa imaginam na hora da festav  ? Eu vou chorar horrores , aja maquiagem kkk o pessoal lá do baby center acharam lindo o video , seila parece que passou um video dos melhores e dos piores momentos na minha casa , desde quando ele estava na minha barriga até agora ele quase completando um aninho . 

Comprei a roupinha dele na minha loja preferida a "alfabeto" , uma linda camiseta toda colorida e uma bermuda saruel imaginam só como ele ficou lindo com essa bermuda , mas agora estou numa duvida cruel não sei se coloco ele com tênis ou com uma linda sandália de couro ainda vou me decidir e vou tirar a foto da roupa para vocês verem , mas ficou um pouco grande não sei se vou trocar olha que comprei o tamanho 1 . 

Hoje acordei cedo como de costume e fui tirar as fotos do imã , mas o Lucas me surpreendeu chegou lá sorrindo , fazendo gracinha ,  mas na hora que era para ele sorrir imaginam só ? Fechou a cara , e o máximo que a fotográfa conseguiu foi um sorrisinho "falso" , não teve jeito e tive que escolher uma foto séria dele , que por sinal ficou linda !

Criança é uma caixinha de surpresa e hoje eu pude provar isso kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário