20 de set. de 2013

Finalmente chegou a hora + troca de leite

Oi meninas , finalmente vou começar a trabalhar nessa segunda  , é chegou a hora de deixar o Lucas por algumas horas sei que essa separação não vai ser fácil pois vou sair com ele dormindo e vou voltar da escola provavelmente com ele dormindo , na pimeira semana eu vou apenas trabalhar  , mas ele já vai está na creche para fase de adaptação  , porém na segunda semana eu vou começar a estudar ai sim eu vou viver uma correria só vou acordar as cinco da manha e vou chegar em casa as 23 horas da noite , sei que quase não vou ver meu neném ou melhor meu rapazinho kkk , mas domingo vou recompensar isso e vamos sair , isso é se a mamãe não estiver muito cansada ! Mas por ele eu faço qualquer negócio ..

É tão bom saber que não vou precisar da ajuda da minha mãe , saber que não vou ter que ficar ouvindo gracinha toda hora com os meus gastos , afinal criança gasta e ela da de tudo para o Lucas se não fosse ela sinceramnet não sei o que eu seria e como consegueriria criar o Lucas pois ela nos ajuda muito ,  mas agora finalmente vamos sair de baixo da "saua" da minha mãe ! 

Agora com o Lucas quase completndo um aninho , faltando apenas uma semana trocamos o  leite dele pelo leite Ninho , no começo ele estrou o gosto , mas agora está tomando mais do que tomava o outro leite, eu já tinha dado ninho para ele quando ele tinha seis meses ou um pouco menos só que ele passou mal , não conseguiu fazsr coco tivemos que colocar supositórios , mas acho que era porque ele era pequeno demais , porque agora ele está fazendo coco normal graças a Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário