25 de set. de 2013

Faltam 9 dias

Esta chegando meninas , estou tão ansiosa não paro de comer acho que vou engordar uns 20 kg só esssa semana , estou uma pilha de nervos até porque faltam apenas dois dias para o aniversário do Luca e me decidi não vou deixar a data passar em branco vou fazer um bolinho pequeno como faço todos os meses e cantar parabéns para o  meu príncipe !

Agora como está faltando pouco , as lembrancinhas já chegaram ou melhor os enfeites de mesa lindos meninas , muito bem feito , cheio de detalhes , parece o Lucas com o cabelinho de lado tipico dele , o vídeo deu um problema porque não consegui depositar a tenpo e a menina foi no correio e não levou o meu , mas tudo tem um jeito ela vai me mandar por email e eu vou colocar num cd e pen drive melhor prevenir do que remediar , hoje acordei oito horas da manha fui num feirão de roupas comprar minha roupa , comprei uma calça rousa , um vestido curtinho e uma blusa de seda .. Ainda vou escolher com que roupa vou .. 

É isso meninas, estou muito cansada ... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário