28 de set. de 2013

Um aninho

Há 1 ano atras, nesse exato momento estava indo para a maternidade para dar a luz a coisa mais preciosa da minha vida , foram muitos meses de espera , muitos meses eu sonhando como seria a primeira vez que eu ia te olhar , sonhando como seria seu rostinho , seu jeitinho . Antes de voce nascer eu não sabia o que era o amor , vivia sem um brilho , vivia sem ter porque viver , lutava sem ter por quemlutar , eu era vazia sem ter voce
As 15:30s da tarde em ponto, nasceu Meu Príncipe, meu amor por ele já existia desde a primeira vez que o vi na ultra, mas dessa vez quando vi pela primeira vez seu rostinho na minha frente, é como se a ficha realmente tivesse caído, vi que era realidade, vi que era uma parte de mim, é uma vida pelo qual eu fui a responsável por existir.. Uma sensação indescritível, um pouco pavorosa (pois não sabia o que iria ser dali para a frente), mas ao mesmo tempo maravilhosa, podemos dizer "AMOR A PRIMEIRO VISTA"!
Filho só tenho a agradecer a Deus por ter me dado você de presente, sei que não sou a melhor mãe do mundo, ao poucos fui amadurecendo e fui aprendendo o sentido de ser mãe. Hoje graças a Deus e a você estou lutando para lhe dar o melhor de tudo que eu já tive!
Hoje você completa 1 ano de muitos que estão por vir.. Quero pedir que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine. Meu pingo de gente EU TE AMO MAIS QUE TUDO !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário