8 de out. de 2013

E a festinha rolou ..

Primeiramente quero pedir perdão a todas , por eu ter sumido daqui desde semana  passada  , não imaginava que nessa ultima semana eu ia ficar com a vida tão corrida , mas graças a papai  do céu ocorreu tudo bem , a festa foi só elogio e eu que achava que eu e o Lucas não íamos curtir nada , ele dançou , comeu junto com as crianças , ficou em pé sozinho , brincou em todos os brinquedos , e só foi dormir depois de ter aberto todos os presentes , que graças a Deus ele ganhou muito brinquedo mas muita roupa também ..

A casa de festa estava linda , a mesa estava um luxo , os salgados e os doces maravilhosos .. Ai não tenho que reclamar de  nada , todos os serviços contratados cumprirão o que prometeram , menos a esposa do meu primo , mas com tanta felicidade não é hora de falar sobre isso , eu quero é esquecer !  











Nenhum comentário:

Postar um comentário