8 de out. de 2013

Dodoi + indignação + aprendendo a andar

Olá meninas , a gripe pegou a gente de novo poxa vida , mesmo tomando remédio para imunidade dessa vez não teve jeito ,  primeiro eu fiquei doente como postei no outro post , estou ate hoje tossindo um pouco e com o nariz entupido , mas de domingo para segunda foi a vez do Lucas que já estava com nariz escorrendo , agora esta tossindo estou dando remédio para ele , se Deus quiser daqui a pouco está melhor, já que ele esta sem plano estou ainda mais preocupada ..

Pois é eu sempre pago direitinho o plano de saúde do Lucas , mas como nós contraímos dívidas devido a festa a gente deixou de pagar no dia do vencimento sendo dia 8 de julho para pagar no dia 8 de agosto , fizemos isso por dois meses sendo que está no contrato que são 60 dias uteis e não corridos , até que recebo uma mensagem no celular dizendo que meu plano estava cancelado na hora eu gelei e fiquei p.. da vida , liguei para lá e eles me informaram que agora mudou são 60 dias corridos e se eu quisesse era para pagar os dois boletos que somando da 600 reais achei um absurdo , vou deixar cancelado , ou melhor ja até fiz outro .. 

Pois é meu gatinho esta perdendo o medo com muita dificuldade , ele anda segurando as coisas e as vezes solta e da cinco passinhos e cai , hoje ele deu mais de cinco passinhos para chegar ate a popó .

Nenhum comentário:

Postar um comentário