13 de nov. de 2013

Motivo do meu sumiço

Oi minhas lindas, desculpa ter sumido mais ou menos um mês a vida não anda fácil para mim  , briguei com a minha mãe tem um mês , estou morando sozinha até era isso que eu queria , mas não desse jeito não estou mais com o pai do Lucas decidi que não adianta empurrar um relacionamento com a barriga só por causa do meu filho , com medo dele passar alguma dificuldade até porque sou mulher o suficiente para passar a noite trabalhando , como já fiz algumas vezes ! Agora que voltei a falar com a minha mãe, mas não esta a mesma coisa e sinceramente acho que nunca mais vai ser .. Mas Deus quem sabe de todas as coisas , eu só sei que tenho pego muita força no Lucas e principalmente em Deus que não tem me deixado desanimar !

Graças a ele minhas encomendas estão dando para nos manter e estou a procura de um trabalho , mas não está fácil infelizmente , mas tenho fé que eu consigo  , tudo na hora certa , tudo no tempo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário